Av. Sete de Setembro, 5388 - 1º Andar - Batel - Curitiba/PR

41 99671-2050 / 41 3242-9283

Oralift

O Oralift estimula os músculos da mandíbula inferior a descansarem em uma posição diferente da posição de repouso normal, o que, por sua vez, faz os músculos liberarem fatores de crescimento que têm um efeito de antienvelhecimento.

O Oralift afeta não só os músculos da mandíbula, mas também possui um efeito sobre os músculos da cabeça e do pescoço, até mesmo os músculos envolvidos na deglutição e respiração têm de funcionar de forma diferente. É esse impacto em vários músculos que parece produzir todo o efeito de antienvelhecimento do Oralift.

Essa é uma teoria. Outra teoria tem a ver com o processo de cicatrização – os níveis de colágeno no corpo diminuem à medida que envelhecemos, os quais têm sido há muito tempo associados aos efeitos do envelhecimento. Porém, quando nos cortamos, o corpo libera colágeno para ajudar na cicatrização. O Oralift parece causar um “microtrauma” em nossos músculos, que é seguido pela cicatrização. Este processo de cicatrização continua ocorrendo por até dez meses depois do “microtrauma” inicial.